quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O VESTIDO!

olha.. to gostando dessa coisa de postar aqui!!
hoje vou falar sobre a coisa mais importante do casamento (antes mesmo do noivo ahahah brincadeira) O VESTIDO DA NOIVA!
bem...se foi uma lenda conseguir um lugar para a festa...foi uma barbada pra escolher o meu vestido!! vi em uma revista, AMEI, fui no atelier e decidi! É ESSE! nem fui em outros lugares pra ver.. de tanto que adorei..
Minha primeira prova será no dia 08/04...to louca que chegue!
Pra ilustrar este post, alguns vestidos de estilistas famosos.
ps:o meu da de millll em qq um desses hihihihi

VERSACE



















Yves Saint Laurent




















MONIQUE LHUILLIER




















ARMANI

Um comentário:

Michelle Wendling disse...

Que máximo Jô!!!!! Adorei a idéia do blog!!! Amooooooo blogs! Curte muito essa fase, porque é ótima e passa muito rápido!!!! Bjss