quinta-feira, 13 de novembro de 2008

AR LIVRE E O NOSSO CLIMA

Acho que não tem que não se apaixone por casamentos ao ar livre.
Eu acho perfeitoooooooooooooooooooo!!





na minha busca pelo local ideal fui até o RECANTO DAS HORTÊNSIAS em cachoeirinha.
O lugar é lindo!! perfeito! tem uma capela na rua para acontecer a cerimônia... é tudo impecavelmente limpo na rua.. muito bem cuidado!!!
não preciso dizer que quando fui la me apaixonei!
só que ai coloco meus pézinhos no chão e penso....e se chover??? bem se chover perde total a graça né? pq a rua não seria aproveitada pra hora da festa...ficaria td mundo dentro do salão.. e o lugar se tornaria un salão qualquer, e pior..la em cachoeirinha que é meio longinho.
Mas pra quem vai casar num mês mais confiável..tipo no verão.. vale a pena ir conhecer o local!!
só tenho uma coisa contra ....tudo é feito pela equipe deles: decoração, comidas, bebidas, cerimonial... e eu não gosto disso!!! masss pra quem quer praticidade é bom.
FOTINHOS DO RECANTO:


3 comentários:

Unknown disse...

Aiiiiiiiii é lindooooooooo ao ar livre... mas e o MEDO??????

Jo, querida, pessoas com a genética que Deus te deu não precisam se preocupar com certos detalhes, mas purfaaaaaaa pensa na tua amiga aqui do cabelo Samambaia/Elba/Vanessa da Matta... genteeee... imagina o luxo da minha pessoa e uma ventania ou uma leve brisa acabando com meu glamour! VOU MORRERRRRRRRRRRRRRR

Unknown disse...

Já seiiiiiiiii.... tem que ter serviço de cabeleireiro o local pras convidadas! Ai que tudoooo... ja pensou?? huahauhauhauahua

Jo Pivotto disse...

AHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA
VANESSA DA MATA!
fique calma que o ar livre foi descartado eheh