terça-feira, 11 de novembro de 2008

O CASAMENTO DA RENATA

bem...algumas de vcs não devem saber.. mas tenho no mue grupo de amigas uma pessoa muito querida e que deve casar em breve! (ta demorandooooooo)a RENATA
como postei uma decoração que achei a cara da Carol (que vai casar em 2047) e a Re pediu pra eu dar dicas do casamento dela... aqui vai!
quando penso o que seria a cara da Re...imagino uma coisa diferente!!! não imagino nada em vermelho, ou rosa, muito menos em branco! imagino algo gracioso e diferente! então escolhi VERDE E LARANJA


5 comentários:

Unknown disse...

Joo.. Ameiii o laranja!!! Nossa, muiiito lindo.. Eu quero um casamento assimmmmmmmmm!!! Vou ter q mostrar pro torti!!! hahahahha!!! Aqueles arranjos laranjas.. E os dois bolos.. muiito perfeitos!!!

Unknown disse...

E na primeira fila de convidados estará o senhor Walt Disney, com todas as fadas e princesas... e quando os noivos entrarem, um show de fogos de artificio e aquela musiquinha tipoica da abertura dos filmes da Disney tocará! Ai lindoooooo, nao pode faltar isso no casório da minha sister caçula! hehehehehehe Adorei!

Jo Pivotto disse...

AUAHUAHUAHAU
o pluto levará as alianças?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

AAAAAAAAA... E Bazilio, o que também não pode faltar é um certo casal de padrinhos q eu já convidei há uns meses!!! hahahahahaha!!! Nem q os dois fiquem trocando cotoveladas no altar.. hahahhahah!!!! Eu vou me divertir horroressssssssss!!!!