terça-feira, 16 de dezembro de 2008

COMEMORAÇÕES

O post de hoje é muito especial!!!!
primeiro que é aniver da kelly! pra vcs entenderem a importância dela na minha vida

-ela é afilhada da mãe de crisma
-é minha madrinha crisma (extra oficial ja que nao acabei a crisma ahah)
-sou madrinha dela de casamento (LINDO! PERFEITO!)
- E ELA VAI SER MINHA MADRINHA DE CASAMENTO!!!

kelly!!! tu sabe o quanto eu te amo e quanta coisa boa te desejo no dia de hoje!!!
********************************************************

segundo pq hj tb é aniver da minha cumadre: CRIS!!!!!!!
eu tenho a honra e o maior orgulho de ser madrinha do NICOLAS filho dela!
o afilhado mais lindo, charmoso, esperto e carismático desse mundoooo!
(detalhe pras fantasias hehe)

***************************************
e o motivo mais especial, que fez com que esse BLOG existisse...
HOJE É NOSSO ANIVER DE NOIVADO!!!! 2 ANOS ! (ele ja tava me enrolando né gente)

obrigada amor por me aguentar e me fazer tão feliz mesmo com tuas manias de velho!

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

2 comentários:

Renata disse...

QUE LINDOOOOOO!!! PARABÉNSSS AOS NOIVOSSSS!!!! E.. tá chegandoooo a horaaaaaa!!! Vivaaaaaaaaa

Jo Pivotto disse...

eba eba ebaaaa!