terça-feira, 6 de janeiro de 2009

começou o ano!

Pois não é que ando numa preguiiiiça?
é tanta coisa na cabeça pra pensar que ja me canso e acabo não escrevendo!

fico com muitas preocupações na cabeça:
- vou conseguir fazer tudo do meu jeito como sempre sonhei? -meu vestido vai ficar bem como eu quero? -eu estarei com um corpo decente para usa-lo???????? -os convidados vão comparecer?
-vai chover? -vai dar td certo com a igreja? -vão se divertir? -eu vou fazer as melhores escolhas? -vou conseguir acabar a reforma do apê? -a festa vai ir ate as 6 da manhã como sempre sonhei? -e a grana? vai dar para tudo? -e depoissss ..serei uma boa dona de casa?

ai tanta coisa na cabeça que realmente sinto que estou me distraindo com outras coisas pra não ficar pensando pensando e pensando!!
mas esse mês não tem jeito! tenho que retomar a organização das coisas!! pq o tempo ta passandoooo e ja faltam 9 meses e 17 dias!!!!
********************************************

MUDANDO DE ASSUNTO!!!
hoje é aniver da leitora mais assídua do meu blog.. A REEEEEEEEEE!!!!
P A R A B É N S! ! ! !! muitas alegrias no teu dia!!
que teu casamento chegue logo tambéeeeeeeeem!!!!

Um comentário:

Renata disse...

JOOOOOOOO... Q emoçãoooo essa dedicatória no blog.. Pena q não vi no dia.. Ando meia escrava no trabalho né!! hahahha!! Ameiiii... Obrigada mesmoooooooo... Te adoro