quinta-feira, 6 de agosto de 2009

1° presente do chá!!

Não podia deixar de passar por aqui para falar dos meus promeiros presentinhos do chá de panela.
E não só por serem os primeiros, mas por serem de uma pessoa MAIS QUE ESPECIAL e que infelizmente não poderá ir até o chá!
Minha querida AMIGA Kátia.

Pra quem não sabe, essa é a mulher mais forte, corajosa, determinada e alto astral que eu conheço!!! é um exemplo a ser seguido!!
Sempre que eu faço uma visita pra ela a gente se diverte muito!!! não tem como ficar "pra baixo" depois de uma passadinha na casa dela.
Kátia: não sei se a Carol vai te mostrar esse post, mas gostaria de dizer que tu és realmente um exemplo pra mim, que eu tenho certeza ABSOLUTA que em breve tu vais estar pra cima e pra baixo com a gente!! indo jantar no river, passeando no renner, sendo minha motorista heheheh
Com a força que tu tens, não vai ser diferente! te amoooooooooo!

ahhhhhhhh e claro: fotos dos presentinhos que ameeeeeeeeei!

Nenhum comentário: