quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O DIA D.

bem.. ja que hoje é o primeiro dia.. contarei sobre a data do grande dia!!

Logo depois que eu e o Dani noivamos começamos a pensar em uma data para o casamento.
Não tinha nenhuma data que fosse muito marcante pra mim...nosso aniver se namoro é em março, e de noivado em Dezembro..e eu não queria nesses meses...
foi então que uma tia muuuuuito querida minha foi cuidar de nós la de cima, como um anjinho...e isso me marcou muito pois pra mim ela é demais!!!um exemplo!
aiiiii tive a idéia de realizar o meu sonho no dia que ela faz aniversário..23 de outubro. Corri pro calendário e...puts é uma sexta (em 2009). Ai pensei.. bem o que vale é a idéia..marcarei pro dia 24.
No início de Outubro de 2008 liguei para o salão que eu queria que fosse a festa e...OCUPADO!
liguei para uma enorme lista de salões e ..OCUPADOS! Não existe nenhum sábado livre de Setembro até fim de Dezembro de 2009 em salão BOM em Porto Alegre!
Comecei a fazer pré reservas em salões que são dentro do que eu queria em todas as datas que eles tinham livres. (reservei até em um Domingo)
Visitei salões em Ipanema,hotel (MARAVILHOSO) sítio em cachoeirinha, fui ate num caindo aos pedaços que saímos de lá correndo (coitada da Karin!hahaha)
enfim...
Fiz uma pré reserva no Juvenil pro dia 21 de novembro só que não levei fé..pq na hora que olhei o calendário vi errado.. e achei que era uma sexta também.
No dia que acabava minha pré reserva no salão que eu queria (fiz a pré pra uma sexta ja que não tinha sábado) olhei o calendário e quase caí dura.. DIA 21/11 /2009 ERA UM SÁBADO!!!
Liguei VOANDO para o Juvenil e a moça diz: sua pré tinha validade até ontem, e hoje uma noiva ja fechou o salão!!!
ahhhhhhhh morri né!!!
e nesse momento eu decidi não ir contra o destino: VAI SER NO DIA 23 DE OUTUBRO! e minha tia vai estar com a gente mesmo que nos espiando lá de cima! o que é pra ser....

6 comentários:

Unknown disse...

E FOI DADA A LARGADA AFIIIIIII....
CONTA COMIGO PARA O QUE PRECISAR!!!!!SEMPRE!!!!!!! COMEMORAÇÕES JÁ COMEÇARAM... AGORA É SÓ ALEGRIA....

T. disse...

se precisar de mais ajuda nesse casorio to dentro hein!! e ahhhhhhh ja aviso que vou pegar o buque hahahahahaha! beijos Tati

Patty disse...

Isso mesmo Carol, a Jo tá cercada de bons amigos e que torcem pela felicidade dela, e eu sou mais uma nessa lista. :-) Tu sabe que pode contar comigo também. VAMOS CURTIR MUITO ESTE 1 ANO QUE FALTA PARA O GRANDE DIA E NO DIA D IREMOS BRINDAR A REALIZAÇÃO DESSE NOVO PASSO DA VIDA. Tu merece, JUKAAAA!!!

Patty disse...

aaaa.. e o buquê é meuuuuu.. já reservei essa com o papai do céu.. ele disse que a jo irá me dar sorte.. HAHAHAAHAHAA..

Jo Pivotto disse...

ok meninas!
ao longo da noite jogarei vários buques hahaha todas sairão felizes!

T. disse...

isso leva uns 5...com sorte a gente pega mais d um! hahahahahahah