terça-feira, 5 de maio de 2009

FILMAGEM


Essa semana fechei com mais uma coisa que me tirava o sono: a maldita filmagem!
muita gente acha desnecessário... mas eu acho que tem coisas que só com a imagem em movimento mesmo pra descrever. Então acho que só fotos não é suficiente.
O problema é que nao tinha nenhuma indicação de empresas de filmagem.
Todo mundo ja teve algum problema com esse tipo de empresa.. ou a empresa fecha, o dono some, não chegam na data, perdem a filmagem, pifa o equipamento, entregam 180 dias depois o dvd.. enfim...
quando fechei as fotos la no Éverton fiz tb um orçamento de filmagem. Que seria perfeito.. equipe toda integrada e tal... masssssssss inviável! mega caro hehehe
bem.. a karin me passou uma lista de produtoras que ela ja tinha ouvido falar de nome e chegamos na Still. O orçamento estava de acordo e fui la ver o material deles.
Assisti uns 4 dvds. e achei beeeeeeem bom! me surpreendi. (no site eles nao parecem fazer um trabalho tão bom)
O atendimento tb super legal! fomos la de noite e eles nos atenderam sem pressa.
então fechei com eles!!
agora que o SANTO PROTETOR DAS FILMAGENS DE CASAMENTO não me abandone!!! e que tudo saia certo como combinado!! amém!

Nenhum comentário: